Massimo Moratti, presidente da Internazionale, declarou neste sábado que o clube de Milão está buscando uma melhor solução para o caso Adriano. E aguarda Gilmar Rinaldi, empresário do atacante, nesta segunda-feira, para definir a situação do atacante. O dirigente não garantiu que pedirá a rescisão do contrato do Imperador.
"Não me foram estranhas as suas (de Adriano) palavras", disse Moratti. "Sinto que ele está nesta situação difícil, mas também é verdade que temos de encontrar uma solução para o problema".
O presidente ressaltou que Adriano tem sido sincero com a Internazionale. "Não pude falar com ele. Tem sido amável ao falar de mim e do clube. O importante é que esteja bem, dedicando-se ou não ao futebol, ainda que no momento o jogo o aborreça".
Advogados da Internazionale, apesar do apreço de Moratti pelo jogador, trabalham em cima de uma rescisão contratual sem indenização. E ainda querem incluir uma cláusula que impeça Adriano de assinar com outro clube da Itália até junho de 2011.
Sobre este assunto, o presidente da Internazionale não foi tão incisivo. "Rescisão? Não sei, veremos". Gilmar Rinaldi espera romper o contrato e ainda cobrar uma pequena indenização do clube italiano.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF