O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou na noite desta quarta-feira, por meio do Twitter, a contratação do atacante Obina, que entrou em campo mais cedo, na partida do Flamengo contra o Volta Redonda, em rodada do Campeonato Carioca.
Kalil postou uma mensagem em sua página no Twitter, rede virtual de relacionamentos, informando que havia jantado com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e fechado a negociação. "Obina é do Galo", escreveu o dirigente, sem dar mais detalhes.
Obina havia voltado ao Flamengo no final do ano passado, após ser dispensado pelo Palmeiras, faltando poucas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O atacante teve boa passagem pelo clube paulista, mas irritou a diretoria palmeirense ao trocar agressões físicas com o zagueiro Maurício no intervalo do jogo com o Grêmio. Os dois jogadores acabaram expulsos pelo árbitro, prejudicando o Palmeiras, que brigava pelo título.
No Flamengo, Obina provavelmente teria poucas chances no time titular nesta temporada, por causa da contratação de Vágner Love seu ex-companheiro no Palmeiras. Love deverá formar o ataque do time carioca com Adriano durante a Copa Libertadores.
Obina chegou ao clube da Gávea em 2005. Desde então, somou 182 jogos e 47 gols e participou das conquistas da Copa do Brasil de 2006 e do tricampeonato do estadual. No Atlético Mineiro, o atacante reencontrará Diego Tardelli, com quem formou parceria no Campeonato Carioca de 2008.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião