O presidente reeleito do Clube dos 13, Fábio Koff, veio a Curitiba nesta segunda-feira. Um dos principais objetivos da visita à capital paranaense foi conhecer de perto a estrutura do Paraná Clube (incluindo sede da Kennedy e Centro de Treinamentos Ninho da Gralha), um dos potenciais novos membros da associação dos maiores clubes de futebol do país.
O presidente do Paraná Clube, Aquilino Romani, acompanhou Koff pelas dependências paranistas. Além dele, o vice de futebol Aramis Tissot, o diretor de futebol Guto de Mello e Renê Bernardi, um dos responsáveis pelo Ninhod a Gralha.
"O Paraná Clube tem uma grande estrutura, e com certeza vai revelar muitos jogadores nos próximos anos. A diretoria do Paraná está de parabéns pela estrutura", afirmou Koff em nota publicada no site do Tricolor.
Koff também aproveitou para conhecer as estruturas de Atlético e Coritiba. No CT do Caju, por exemplo, teve acesso às instalações nas quais a seleção brasileira ficará hospedada durante o período de prepação para a Copa do Mundo da África do Sul. Foi acompanhado pelo presidente do Furacão, Marcos Malucelli, e outros dirigentes. "Não existe centro de treinamento no mundo como este aqui", afirmou Koff em material publicado no site do Atlético.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula