Após seguidos boatos sobre uma possível saída do técnico Carlos Alberto Parreira, o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, veio a público negar qualquer chance de perder o treinador.
"Não existe nenhuma possibilidade de o Parreira sair. Só se ele pedir demissão. No Fluminense manda o presidente Roberto Horcades e isso precisa ficar bem claro", afirmou o dirigente, negando mudanças na comissão técnica do clube.
Parreira evitou comentar as notícias sobre sua possível saída e se concentrou nos treinos do time, "Prefiro não me preocupar com esse tipo de assunto. Tenho um jogo muito complicado contra o Náutico, em Recife, e quero concentrar todos os meus esforços para preparar o time e ir em busca de mais uma vitória no Brasileiro", declarou.
Criticado pelas fracas atuações no Brasileiro, o técnico fez questão de frisar que o Fluminense apresentou bom futebol recentemente e é capaz de repetir tais atuações. "Mostramos contra São Paulo (vitória por 1 a 0) e Corinthians (2 a 2), que somos capazes de jogar um bom futebol. A diretoria sabe o que faz e vai decidir o que é melhor para o Fluminense", completou.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião