O presidente do Grêmio, Paulo Odone, que está em Bento Gonçalves acompanhando a delegação nos trabalhos de pré-temporada, tomou conhecimento do tumulto no Aeroporto Salgado Filho ainda na noite de quarta. Na manhã desta quinta, repudiou as ações e as agressões ao ex-presidente do Internacional Fernando Carvalho.
Infelizmente, provocados alguns que não podem representar a torcida do Grêmio, que são vândalos, não entendem o que é civilidade, o que é esporte, o que é futebol. Praticaram agressões não só a uma parte da imprensa, mas excederam qualquer limite ao agredir, verbal e fisicamente, o ex-presidente do Inter Fernando Carvalho. É um grande dirigente, merece o respeito de sua torcida e da torcida do Grêmio também. Nós temos que respeitar os adversários que têm postura. E não podemos conviver com esse tipo de vândalos no meio das torcidas, seja do Grêmio ou do Inter. Temos que extirpar esses elementos afirma Odone, exigindo punição exemplar aos que forem identificados no tumulto.
Odone também contou que fez contato telefônico com Carvalho pela manhã.
Expressei ao Carvalho minha solidariedade e ao mesmo tempo a minha rejeição a esses elementos, que eu não considero torcedores do Grêmio. São transviados do esporte completou.
As câmeras de vigilância do Aeroporto Salgado Filho flagraram o agressor, e a Polícia Civil já o identificou.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião