• Carregando...

O presidente Duda Kroeff elogiou o técnico Silas após anunciar a demissão do comandante do Grêmio e do diretor de futebol Luiz Onofre Meira, neste domingo. O dirigente não aguentou a pressão da torcida, depois da derrota para o Fluminense, no Olímpico, e decidiu pelo desligamento de Silas.

"Tomei a decisão de liberar o Silas e o Meira pois chega um momento que não dá mais. Não decidi de cabeça quente, mesmo sendo após uma derrota. Silas é uma figura maravilhosa e é um amigo que eu ganho, fará sucesso onde for", elogiou o presidente do clube.

Presente na coletiva que anunciou a sua saída, Silas fez questão de desmentir boatos de que teria decidido deixar o clube antes da partida deste domingo. "Gostaria de esclarecer uma mentira que prejudicou muito o dia de hoje dizendo que eu já tinha me despedido dos atletas. O São Paulo não me convidou para ir pra lá. Quem trabalhou comigo esses sete meses já sabem quem eu sou" afirmou o técnico, cotado para assumir o time do São Paulo.

Luiz Onofre Meira, por sua vez, ressaltou que sua demissão resultou de uma decisão conjunta da diretoria. "Não houve desentendimento. Desde o momento que assumi o Grêmio, a nossa relação é transparente. Tenho a convicção de sair assim como tive a convicção de trazer o Silas. Nosso trabalho foi feito com honestidade e responsabilidade", disse. Meira será substituído interinamente por Alberto Guerra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]