O Holanda-AM vai pedir a punição do árbitro Carlos Ronner Casas de Paiva (AC). Foi ele quem apitou a partida em que o Coritiba suou para vencer a equipe amazonense em Manaus por 2 a 1, na última quarta-feira. Segundo o presidente do Holanda, Paulo Radin, o juiz mostrou muita incompetência durante a partida e merece ser punido pela CBF.
"Quero comunicar, de antemão, a todo o povo do Amazonas que já estamos de posse e analisando os VTs do jogo. Após o carnaval estaremos entrando com uma representação na CBF para responsabilizar o árbitro pelas irregularidades que cometeu. Isso não mudará o resultado do jogo, mas ele deverá ser punido pela sua incompetência", disse Radin, em entrevista à Rádio Globo Manaus.
O presidente do Holanda também alfinetou o Coxa. Na opinião dele, o time paranaense foi à capital do Amazonas "com a intenção de dar a maior goleada da história da Copa do Brasil", mas não foi o que ocorreu no Estádio Vivaldão. "O que realmente pesou foi à falta de ritmo de jogo. O Coritiba fez o décimo jogo do ano, enquanto nós fizemos o primeiro. Essa diferença foi monumental para nossa derrota. Merecíamos melhor resultado por tudo que fizemos", afirmou Radin.
Se não tiver de jogar contra o trio de arbitragem na partida de volta, dia 4 de março, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o mandatário do Holanda acredita que a equipe pode surpreender o Verdão. A partida acontece às 20h30, e o Alviverde joga pelo empate para passar para a próxima fase.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião