• Carregando...

O presidente do Londrina, Peter Silva, afastou por tempo indeterminado toda a equipe de seguranças que trabalha nas portarias do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) nos dias de jogos do Tubarão. A decisão foi tomada após a agressão sofrida pelo radialista Sérgio Ribeiro, da Rádio Brasil Sul, após o jogo do último domingo contra o Nacional.

Segundo relato de testemunhas, ao final da partida, o repórter acabou apanhando de alguns seguranças enquanto entrevistava torcedores. O advogado da emissora, Adolfo Góis, protocolou na última quarta-feira no 2º Distrito Policial um pedido de abertura de inquérito para identificar os agressores.

O presidente do clube agiu após ser pressionado pelo Conselho Deliberativo do clube. "Eu repudio este tipo de atitude e até que provem o envolvimento dos seguranças vamos trocar a empresa de segurança", afirmou Silva em entrevista coletiva. Ele pediu ainda mais empenho nas investigações e dará toda a contribuição. "Sou totalmente contra esse tipo de ação e o nosso objetivo é esclarecer esta lamentável ocorrência".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]