Com pose na capa do diário espanhol "Marca" que mais parece com Don Corleone, personagem interpretado por Marlon Brando no filme "O poderoso chefão", o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, volta a afirmar que sonha contratar Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona.
Em entrevista à publicação, o dirigente também ressalta que não vai se desfazer de Kaká, dizendo que deseja ver o ex-são-paulino ao lado do craque gaúcho com a camisa rubro-negra.
- Nunca houve qualquer possibilidade de o Kaká ir para o Real Madrid. Ele não quer deixar o Milan e acredito que nunca o fará. Kaká é um símbolo do clube. Sobre o Ronaldinho, não é um sonho. Estou com os pés no chão. O presidente (do Barcelona, Joan) Laporta sabe muito bem que, se decidir vender Ronaldinho, o Milan será o primeiro na fila para contratá-lo. Creio também que Ronaldinho se adaptará muito bem ao nosso clube por muitos motivos. Um deles é a presença de oito brasileiros no time - disse Berlusconi.
Além de falar sobre Kaká e Ronaldinho, o dirigente afirma na entrevista que dá, sim, pitaco nas decisões dos treinadores do Milan.
- Como capitão do navio, tenho o direito e o dever de sugerir coisas aos treinadores, mas respeito o trabalho de Ancelotti - confessou.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião