• Carregando...
Ramon Calderón assegura que dois reforços de peso chegarão ao Real em 2009 | Pierre-Philippe Marcou / AFP
Ramon Calderón assegura que dois reforços de peso chegarão ao Real em 2009| Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP

O Real Madrid vai entrar com força no mercado de transferências em janeiro, quando a janela será reaberta. O técnico Bernd Schuster quer um jogador para o meio-campo e um atacante e já entregou a lista para a diretoria. E o presidente Ramon Calderón não medirá esforços para realizar os desejos do treinador. Mas garante que pagará o preço justo.

"Vamos contratar dois grandes jogadores e pagaremos o preço que eles merecem, o preço justo. Porém, como há vários grandes jogadores, se o preço nos parecer exagerado, não pagaremos", disse o dirigente, que o caso do atacante Villa, do Valencia, como exemplo.

"Poderíamos ter contrato o Villa, mas na época achamos que o preço pedido pelo Valencia era alto de mais e desistimos do negócio", explicou, sem falar em valores.

Para o ataque, o Real Madrid pensa em Tevez. O atacante argentino tem contrato com o Manchester United até o fim da temporada, e o clube inglês precisa pagar 27 milhões de euros, aproximadamente R$ 80,5, até o fim de janeiro para renovar automaticamente o compromisso com o jogador. No entanto, a tendência é que o acordo (se sair) aconteça apenas para o próximo ano. Por isso, existem outras opções. Crespo, do Internazionale de Milão, e Huntelaar, do Ajax. são os mais cotados, segundo a imprensa espanhola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]