O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, garantiu que Robinho será jogador do clube mais cedo ou mais tarde. Em entrevista ao jornal espanhol "As", o dirigente procurou tranqüilizar a torcida ao afirmar que o atacante do Santos chegará ao Real "com certeza".
"(A contratação) não corre perigo. Robinho virá com certeza. (Estamos) tranqüilos porque a decisão do menino é definitiva e o próprio (presidente do Santos, Marcelo) Teixeira sabe que acabará jogando no Real Madrid."
Além disso, o dirigente aponta que o Real Madrid iniciou uma nova ofensiva para acelerar a chegada do atacante e fechar a operação. Florentino enviou dois "homens de confiança" do clube para falar com o presidente do Santos.
"Um dia nos remetem aos US$ 50 milhões da cláusula (contratual) e outro aceitam que devem baixar consideravelmente a quantia. Não há pressa. Até 31 de agosto há tempo."
Juan Figger, empresário de confiança do Real Madrid e que participa da negociação, mantém o otimismo em relação à transferência do jogador.
"Não há perigo. Pode ser amanhã ou em um mês. Não haverá problema..."
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião