O anúncio de que Ronaldo está na relação do técnico López Caro para a partida desta quarta-feira contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões, não parece ter dado um ponto final à crise do Fenômeno dentro do clube. O novo presidente, Fernando Martín, se mostrou completamente indiferente ao craque.
"Para mim tanto faz se ele jogar ou não porque o que eu quero é vencer. As pessoas têm que receber confiança e diálogo, mas quando não faz o que deve fazer, tirá-lo", afirmou ao diário espanhol 'Marca'.
Martína reafirmou que não vai tolerar atletas fazendo corpo mole na equipe.
"Temos que ter dois jogadores por posição para que se esforçem cada vez mais porque eles têm que saber que se não estã bem, jogará o outro. Ter titulares indiscutíveis não é bom. Aqui os jogadores não virão para se apostentar."
Mas não só o atacante brasileiro recebeu recados. O técnico López Caro também deve abrir o olho.
"A questão do treinador depende muito do que acontecer na quarta-feira", disse Martín, colocando em xeque o cargo do treinador.
Real Madrid e Arsenal se enfrentam em Londres. Os merengues precisam vencer para seguir às quartas-de-final. No primeiro jogo, os ingleses venceram por 1 a 0, no Santiago Bernabéu.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia