O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, preferiu não polemizar com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e se limitou a garantir, na noite desta quarta-feira, que o clube atenderá a todas as exigências da Fifa para sediar o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014 e vai entregar o projeto final do Morumbi até o dia 3 de maio, prazo estipulado pela entidade.
Teixeira criticou duramente o último projeto do estádio no início desta noite, apesar dos elogios do secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, no último dia 19. O presidente da CBF disse que a "proposta novamente não se enquadra no projeto que a Fifa exige", declarou em entrevista à TV Globo.
Juvenal Juvêncio, que acompanha o time do São Paulo em Monterrey no México, divulgou nota em que lembrou o apoio demonstrado por Jérome Valcke. "Temos certeza de que o Morumbi atenderá a todas as exigências da Fifa para ser a abertura do Mundial de 2014", assegurou o dirigente.
"Estamos confiantes de que seguimos no caminho certo pelo que nos foi relatado na última reunião em Zurique, no dia 9 de fevereiro, na visita dos inspetores da Fifa ao Morumbi, em 15 de março, e na entrevista coletiva concedida em 19 de março pelo secretário-geral Jeróme Valcke, que disse claramente que o projeto do Morumbi preenchia todos os requisitos pedidos pela entidade", enumerou Juvenal.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião