O presidente do Sevilla, José María Del Nido, disse que conversou nesta quarta-feira (26) com o atacante Luís Fabiano e que o brasileiro garantiu que não pretende sair do clube. A conversa se deu pelo fato de o jornal francês L'Equipe ter publicado uma entrevista na qual o jogador afirma que sua saída do clube após a Copa do Mundo da África do Sul "é muito provável".
Del Nido diminuiu a importância da entrevista e disse que Luís Fabiano reafirmou sua posição de continuar também ao diretor esportivo Ramón Rodríguez. "Ele falou comigo antes do encontro com o presidente Lula. Não acreditem em tudo que sai na França, na Inglaterra e na Alemanha", afirmou o presidente do Sevilla.
Luís Fabiano está no clube desde 2005, tem contrato até o fim da próxima temporada e já avisou que não pretende renovar o vínculo ficando livre para negociar com outros clubes - o Milan seria um dos interessados.
Se o Sevilla quiser faturar com o atacante a chance é agora, sobretudo se ele for bem na Copa do Mundo - com 25 gols, o ex-são-paulino é, ao lado de Kaká, o artilheiro da seleção brasileira entre os 23 jogadores convocados por Dunga.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast