O presidente eleito do Uruguai, José Mujica, convidou o ex-astro de futebol Diego Maradona para participar de uma campanha antidrogas na qual o argentino daria conselhos aos jovens, informou um jornal local na terça-feira.
Maradona, atual técnico da seleção argentina e que esteve envolvido com problemas relacionados à dependência química, teria aceitado a proposta.
"De alguma forma pretendo que (Maradona) fale a eles (aos jovens) não somente de drogas, mas de esporte, de agarrar uma bola, de fazer atividades físicas e aí se vão outras coisas", disse Mujica ao jornal El Observador.
Segundo o diário, o presidente eleito e Maradona conversaram por telefone na semana passada, quando o ex-jogador visitava a embaixada uruguaia na África do Sul durante uma viagem ao país que organizará a Copa do Mundo deste ano. Mujica deve assumir o poder em 1o de março.
"Me disse que sim (que irá participar), mas deixou claro que só depois do Mundial porque o homem está muito ocupado com isto", comentou Mujica.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião