O presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, e o vice-presidente de futebol, Ernesto Pedroso, fizeram uma visita relâmpago ao elenco coxa-branca que treina em Atibaia, no interior de São Paulo. Os dois chegaram no final da tarde de quarta-feira e na manhã desta quinta-feira (22) já deixaram o resort.
"Viemos marcar presença, ver o ambiente, parabenizar a comissão técnica, pois o trabalho está sendo muito bem feito", disse Pedroso. A visita também serviu para o presidente do clube conhecer alguns atletas que se apresentaram recentemente, como o volante Cáceres.
"Conversamos com os jogadores, incentivamos o pessoal. O ambiente estava descontraído, muito bom. Está muito no início, agora que começaram os trabalhos mesmo com bola e os jogos-treinos", conta Bacellar, que aproveitou para conversar também com o técnico Marquinhos Santos e superintendente de futebol, João Paulo Medina.
Helder e contratações
Na madrugada desta quinta-feira o volante Helder chegou ao hotel e juntou-se ao elenco que treina visando o início do Paranaense, no dia 31 contra o Nacional. O jogador deve ficar no clube com um contrato de dois anos, mas um representante dele ainda viria no hotel na parte da tarde para acertar os últimos detalhes do contrato.
Em relação a contratações, a tendência é que a situação do atacante Anderson Aquino, que será emprestado para o Santa Cruz, seja definida nesta quinta-feira. Já a situação do atacante Welington Paulista segue aguardando um acordo entre o jogador e o seu clube, o Internacional.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura