O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, disse nesta quarta-feira (12) que o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, lhe confidenciou que Kaká pretende se envolver com a política no futuro. A confissão foi feita durante a visita dos brasileiros do Milan, Kaká, Ronaldinho, Alexandre Pato, Emerson, Dida e Leonardo, ao presidente Lula.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, comentou o encontro.
"Acho que foi uma coisa muito simpática o que o premier Berlusconi fez. Conseguimos manter o segredo por uma semana, dez dias. Deixemos de lado as polêmicas, não quero ficar bravo", declarou Galliani.
Desde segunda-feira na Itália, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou feira com alguns craques brasileiros do Milan. Bem vestidos, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Dida e o tetracampeão Leonardo (que atualmente é dirigente do clube rossonero) conversaram com Lula e com Silvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália e presidente licenciado do Milan no bairro de Villa Madama, em Roma. Presidente do Brasil está na Itália para uma visita de Estado de três dias.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura