Um dos destaques da vitória do Paraná na noite deste sábado por 1 a 0 sobre o Sport foi a participação da torcida paranista que foi em grande número ao estádio Durival Britto e Silva. Ao todo foram quase 11.500 torcedores que participaram da promoção "Torcer faz bem", que possibilitou ao torcedor trocar um pacote de sopa por um ingresso.
"Espero que tenhamos um público superior ao de hoje para o próximo jogo. É um clássico do futebol paranaense e brasileiro, duas equipes que disputaram a Libertadores e são dois expoentes do futebol atualmente. Temos certeza que o torcedor estará presente e teremos o recorde de público na Vila neste Brasileirão", disse o presidente do Paraná, José Carlos de Miranda.
Miranda confirmou também o desempenho do adversário. "O Sport, com a estréia do Geninho, veio super motivada e não tínhamos visto eles jogarem assim ainda neste campeonato. O Geninho vai melhorar muito a parte de conjunto do Sport e com certeza eles ainda vão incomodar muito nesse Brasileirão".
O Sport reclamou da arbitragem, mas o presidente do Paraná já que o erro não foi contra o seu time - achou o desempenho do árbitro normal. "Achei uma arbitragem normal. Não sei o que o Sport reclamou. Nós poderíamos reclamar também de um pênalti sobre o Josiel, mas isso faz parte. Eles estão numa situação complicada e esperaram um resultado melhor. Mas acredito que com o Geninho as coisas vão melhorar para eles".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura