Um dos destaques da vitória do Paraná na noite deste sábado por 1 a 0 sobre o Sport foi a participação da torcida paranista que foi em grande número ao estádio Durival Britto e Silva. Ao todo foram quase 11.500 torcedores que participaram da promoção "Torcer faz bem", que possibilitou ao torcedor trocar um pacote de sopa por um ingresso.

CARREGANDO :)

"Espero que tenhamos um público superior ao de hoje para o próximo jogo. É um clássico do futebol paranaense e brasileiro, duas equipes que disputaram a Libertadores e são dois expoentes do futebol atualmente. Temos certeza que o torcedor estará presente e teremos o recorde de público na Vila neste Brasileirão", disse o presidente do Paraná, José Carlos de Miranda.

Miranda confirmou também o desempenho do adversário. "O Sport, com a estréia do Geninho, veio super motivada e não tínhamos visto eles jogarem assim ainda neste campeonato. O Geninho vai melhorar muito a parte de conjunto do Sport e com certeza eles ainda vão incomodar muito nesse Brasileirão".

Publicidade

O Sport reclamou da arbitragem, mas o presidente do Paraná – já que o erro não foi contra o seu time - achou o desempenho do árbitro normal. "Achei uma arbitragem normal. Não sei o que o Sport reclamou. Nós poderíamos reclamar também de um pênalti sobre o Josiel, mas isso faz parte. Eles estão numa situação complicada e esperaram um resultado melhor. Mas acredito que com o Geninho as coisas vão melhorar para eles".