• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Preso por atraso no pagamento de pensão alimentícia, o ex-jogador Edílson Capetinha foi transferido na noite do último domingo (5) à Casa do Albergado de Florianópolis, em regime prisional cível. A informação foi confirmada à reportagem do UOL Esporte por Ernani Cordeiro da Silveira, gerente do estabelecimento penitenciário.

O ex-jogador foi preso no último sábado (4), em Rio Negrinho (SC), onde participaria de um evento esportivo. Edilson recebeu uma intimação e foi levado ao presídio em Mafra (SC), onde ficou até a noite de domingo. Nesta segunda (6), portanto, ele está em Florianópolis.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

O advogado de Edilson, Eduardo Pereira, entrou com um pedido de habeas corpus e já aguarda a liberação do cliente.

Segundo o advogado de Edilson, são cobrados R$ 113 mil referentes a 11 meses de pagamentos de pensão atrasados. Eduardo Pereira explica que o valor mensal da pensão de 10 salários mínimos está sendo revisto na Justiça. “A prisão é desnecessária. É importante ressaltar que ele vem pagando todos os meses, mas Edilson não é mais jogador, o valor está sendo revisto”, disse.

Também por atraso de pagamento de pensão, Edílson já havia sido detido em três ocasiões: 2014, 2016 e 2017. Na última delas, em Salvador, ficou preso por quatro dias.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]