Passes errados e nervosismo na hora das finalizações. Essas foram as principais reclamações de jogadores e do treinador Marcelo Oliveira após o empate sem gols contra o Figueirense, em Florianópolis.
O treinador Coxa-branca culpou a pressão, a necessidade pelo resultado positivo para ficar próximo da zona de classificação da Libertadores pela falta de capricho na hora das finalizações.
"Os dois times preencheram bem o campo, mas nós tivemos mais volume de jogo nos dois tempos. Chegamos bem na intermediária, na área do adversário, mas pecamos na hora de finalizar."
O meia Tcheco, substituído pelo lateral-direito Maranhão, lamentou os pontos perdidos na partida deste domingo (2). "Tivemos boas chances de gol, só que erramos muitos passes", sentenciou.
Outro que reclamou foi o zagueiro Luccas Claro, que pode desfalcar a equipe do Coritiba por cinco jogos, por ter sido convocado para defender a seleção brasileira durante o Pan-Americano, no México. "O Figueirense nos marcou bem, eles estavam bem postados. Buscamos a vitória, mas pecamos tanto na finalização quanto no último passe", falou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura