Envolvido em boatos de uma possível transferência para o Real Madrid - ele teria sido requisitado pelo técnico José Mourinho - o zagueiro Thiago Silva desmentiu, nesta terça-feira (3), que esteja negociando com o clube espanhol e declarou que pretende ficar no Milan pelo menos até 2014.

CARREGANDO :)

"Eu me sinto realizado aqui. Fiz um grande trabalho no Milan no ano passado e não sei dessa negociação. A única coisa que sei é que estou concentrado e quero ficar aqui até, pelo menos, o final de 2014, que é a atual data de término do meu contrato. Eu me sinto realmente em casa aqui no Milan, é como se fosse a minha família. Aqui, me sinto muito bem", declarou o jogador.

Além de se sentir bem no clube, o jogador aponta que a equipe poderá brigar por títulos na próxima temporada. "Eu acredito que o Milan deste ano seja um pouco mais forte que o do ano passado. Chegaram dois ou três jogadores de qualidade que vão ajudar. Podemos e devemos todos jogar melhor, mesmo porque no grupo todos temos mais experiência do que no ano passado", analisou.

Publicidade

Thiago Silva esteve presente na primeira convocação do técnico Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira diante dos Estados Unidos, no próximo dia 10. Ele foi um dos quatro remanescentes que disputaram a Copa do Mundo da África do Sul e voltaram a ser chamados, assim como Daniel Alves, Robinho e Ramires.