• Carregando...
Confira os jogos da rodada no Campeonato Paranaense |
Confira os jogos da rodada no Campeonato Paranaense| Foto:

Fique de olho - Pepe Toledo (Atlético)

O argentino deve ser uma das atrações do Furacão na partida de amanhã à tarde contra o Rio Branco. Elogiado pelo técnico Antônio Lopes na vitória sobre o Vilhena, pela Copa do Brasil, o centroavante vai ganhando espaço na Baixada – pode até ser titular no Gigante do Itiberê, já que treinou ontem no time principal.

R$ 10 mil

É quanto o Engenheiro Beltrão estima ter de prejuízo antes mesmo de a bola rolar por não poder atuar em casa, no João Cavalcanti de Menezes. O estádio foi interditado pela terceira vez pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Desta vez, o motivo alegado é a "não aprovação por parte da Polícia Militar". A solução encontrada foi pegar a estrada e percorrer 150 km até Rolândia.

Memória

Há 14 anos, no Campeonato Paranaense de 96, o Atlético empatou com o Rio Branco por 2 a 2, na Estradinha. O grande nome daquele jogo foi o uruguaio Matosas, que misturou raça, habilidade e força física para vencer o enlameado gramado e marcar, por cobertura, um dos gols mais bonitos da história do Nélson Medrado Dias.

* * * * * *

Bate-bola

Reginaldo Araújo, lateral-direito do Rio Branco.

Ainda não foi confirmado, mas tudo leva a crer que você irá estrear pelo Rio Branco no domingo contra o Atlético. Qual a sua expectativa e a do time?

Está tudo muito legal, o pessoal me recebeu muito bem, o povo da cidade é fanático, gosta muito de futebol. Estão todos apoiando o Rio Branco no objetivo de buscar a classificação. Estou satisfeito e feliz.

Você ficou um bom tempo parado. Qual foi o seu último clube?

Fiz alguns jogos pelo Foz no ano passado e depois me transferi para Portugal. Só que cheguei lá e tudo era bem diferente do que tinham me prometido. Voltei e fiquei esperando.

E, logo de cara, tem o Atlético, contra quem você jogou algumas vezes pelo Coritiba. Qual a sua principal lembrança do confronto?

Há uma possibilidade de eu estrear. Tive bons momentos contra o Atlético, há muitos anos um rival. Lembro daqueles jogos na Arena em que eu fiz gol ou dei assistências. Emocionante. Me sinto muito feliz por ter participado de um dos principais clássicos do país.

Você falou em classificação do Rio Branco, mas não entrou em detalhes sobre a sua carreira. Quais são seus planos?

Estou com 32 anos e quero jogar. O Rio Branco tem um projeto muito interessante de preencher o calendário, com competições o ano todo. Por isso uma vaga na Série D é essencial. Tenho contrato até o fim do Estadual, mas o objetivo é ficar por aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]