As equipes tiveram uma semana inteira de trabalho. A próxima será igual, tirando um jogo isolado entre Flamengo e Galo. Antes disso:
Série A
Hoje
18h30 Fluminense x Náutico
O Náutico aprontou com o Galo na rodada passada e quer repetir a dose com o Flu, que vem de derrota para o lanterna Atlético-GO. Dois raios caem no mesmo lugar?
18h30 Figueirense x Palmeiras
Duas equipes da ZR. Para os paulistas, é a chance de ganhar uma posição na estreia de Gilson Kleina. O Figueirense teve queda de presidente.
21h Santos x Portuguesa
O jogo no Pacaembu defronta um Santos no meio tabela, agora definitivamente sem Ganso, e uma Portuguesa não querendo ver a zona de rebaixamento no retrovisor.
Amanhã
16h São Paulo x Cruzeiro
Os paulistas tentam se aproximar do G4 e o Cruzeiro precisa de recuperação imediata.
16h Botafogo x Corinthians
O Timão está embalado pela vitória no clássico contra o Palmeiras. Após dias treinando em Saquarema, os cariocas precisam reencontrar o caminho para o G4.
16h Atlético-GO x Flamengo
O Dragão, lanterna, pode deixar esta condição caso carimbe o time da Gávea. Vale lembrar o que fez contra o Flu (vitória por 2 a 1). O Flamengo está perto da ZR.
16h Ponte Preta x Vasco
O "clássico" da faixa transversal tem a Ponte Preta com interino Zé Sérgio. O Vasco está no G4.
18h30 Sport x Coritiba
Jogo fundamental para o Coxa. Além das dificuldades fora de casa, o Sport é um adversário que está tentando sair da ZR precisa tirar pontos do Alviverde.
18h30 Internacional x Bahia
Com uma bela campanha neste turno, invicto há sete jogos, o Bahia se afastou da ZR, mas está longe de sacramentar a salvação. O Inter não vence há quatro.
18h30 Atlético-MG x Grêmio
O Galo perdeu para o Náutico e desperdiçou a chance de ser líder com um jogo a menos. Já o Grêmio empatou com o Flamengo e deixou de entrar mais forte na briga pelo título.
Série B
Hoje
15h Atlético x Ceará
Postulantes ao acesso e fora do G4, Furacão e Vozão precisam do resultado. O Atlético conta com o fator casa e com a boa fase, apesar da derrota no último jogo.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião