As equipes tiveram uma semana inteira de trabalho. A próxima será igual, tirando um jogo isolado entre Flamengo e Galo. Antes disso:
Série A
Hoje
18h30 Fluminense x Náutico
O Náutico aprontou com o Galo na rodada passada e quer repetir a dose com o Flu, que vem de derrota para o lanterna Atlético-GO. Dois raios caem no mesmo lugar?
18h30 Figueirense x Palmeiras
Duas equipes da ZR. Para os paulistas, é a chance de ganhar uma posição na estreia de Gilson Kleina. O Figueirense teve queda de presidente.
21h Santos x Portuguesa
O jogo no Pacaembu defronta um Santos no meio tabela, agora definitivamente sem Ganso, e uma Portuguesa não querendo ver a zona de rebaixamento no retrovisor.
Amanhã
16h São Paulo x Cruzeiro
Os paulistas tentam se aproximar do G4 e o Cruzeiro precisa de recuperação imediata.
16h Botafogo x Corinthians
O Timão está embalado pela vitória no clássico contra o Palmeiras. Após dias treinando em Saquarema, os cariocas precisam reencontrar o caminho para o G4.
16h Atlético-GO x Flamengo
O Dragão, lanterna, pode deixar esta condição caso carimbe o time da Gávea. Vale lembrar o que fez contra o Flu (vitória por 2 a 1). O Flamengo está perto da ZR.
16h Ponte Preta x Vasco
O "clássico" da faixa transversal tem a Ponte Preta com interino Zé Sérgio. O Vasco está no G4.
18h30 Sport x Coritiba
Jogo fundamental para o Coxa. Além das dificuldades fora de casa, o Sport é um adversário que está tentando sair da ZR precisa tirar pontos do Alviverde.
18h30 Internacional x Bahia
Com uma bela campanha neste turno, invicto há sete jogos, o Bahia se afastou da ZR, mas está longe de sacramentar a salvação. O Inter não vence há quatro.
18h30 Atlético-MG x Grêmio
O Galo perdeu para o Náutico e desperdiçou a chance de ser líder com um jogo a menos. Já o Grêmio empatou com o Flamengo e deixou de entrar mais forte na briga pelo título.
Série B
Hoje
15h Atlético x Ceará
Postulantes ao acesso e fora do G4, Furacão e Vozão precisam do resultado. O Atlético conta com o fator casa e com a boa fase, apesar da derrota no último jogo.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast