A partida entre Náutico e o Botafogo, no próximo domingo (17), será um momento muito especial na vida do maior ídolo do elenco alvirrubro na atualidade. Aos 36 anos, o baixinho Kuki vive a expectativa de jogar pela primeira vez como profissional no Maracanã.
- Todo profissional sonha em jogar em grandes palcos e o Maracanã é o maior deles. É um momento muito especial para mim - comenta o artilheiro, em declaração ao pe360graus.com.
- Como o campo é grande, temos que saber utilizar bem os espaços, jogando com velocidade e abrindo espaços para nossos meias - completa o baixinho.
Até a manhã desta sexta-feira, Kuki era dúvida para o confronto contra o líder do campeonato. O jogador sentia dores no joelho, mas a expectativa é de que o atacante atue ao lado de Felipe no jogo.
- É uma dor que incomoda bastante, mas vou continuar trabalhando para ter condições de jogo - ressalta Kuki.
No meio campo alvirrubro, Daniel Sobralense entra no lugar do Uruguaio Acosta, suspenso por ter levado cartão vermelho na última rodada, e o volante Daniel Paulista também ocupa uma vaga entre os titulares.
- O Botafogo tem jogadores muito rápidos e que finalizam bem. Mas temos que ter personalidade de atacar com consciência e finalizar em gol as nossas chances - afirma Daniel Sobralense.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais