Além de um Roberto Rivelino do Corinthians e o filho de Bebeto, a seleção brasileira sub-13 terá outro jogador de linhagem famosa durante a 7ª Copa Internacional do Mediterrâneo na Espanha: Pedro Paulo, primo do atacante Adriano.
Pedro Paulo segue os passos do parente: é atacante e joga nas categorias de base do Flamengo, onde o Imperador do Inter de Milão começou.
A seleção sub-13, formada pela primeira vez pela CBF, viajou na terça-feira para o Catar para treinar até o dia 27. Em seguida, o time segue para a Espanha, e disputará o torneio entre 4 e 8 de abril.
Adriano tenta acompanhar de perto a carreira do parente. Em 2005, quando Pedro Paulo ainda jogava futsal, o ex-rubro-negro chegou a ir à Gávea para assistir a uma partida do primo, muito parecido com ele fisicamente.
O jovem, de 12 anos, é filho da irmã de dona Rosilda, mãe de Adriano. Segundo Gilmar Rinaldi, empresário do camisa 10 do Inter, a notícia da convocação do menino serviu para amenizar um pouco o clima pesado na família com as críticas à conduta do Imperador fora dos gramados.
- O pessoal ficou contente, mas a dona Rosilda está muito triste com essas notícias sobre o filho. A imprensa italiana está perseguindo o Adriano - diz.
De acordo com jornais italianos, o Imperador brigou com um americano jogador de basquete no último domingo em uma boate. Gilmar afirma que tudo não passa de boato.
- Falei com o Adriano, e ele me disse que realmente foi à boate, mas nada aconteceu. Outros jogadores estavam lá, não eram só ele e o Ronaldo. Como não dá muitas entrevistas, a imprensa o persegue - conclui.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião