Vaiado, Marlos reclama de ingratidão
O reencontro de Marlos com seu antigo clube foi como se imaginava: tumultuado. O jogador formado no Alviverde, que preferiu não renovar o contrato com o Coxa para defender o São Paulo a partir do começo de junho, enfrentou a antiga torcida com seus dribles característcos e recebeu vaias. Já de seus ex-companheiros, foram jogadas ríspidas, o que fez o atleta reclamar no intervalo.
"Agora o problema é do René", brincou Douglas Silva após a vitória do Coritiba contra o São Paulo. O problema, no caso, não é pequeno. O jogador se referia à boa atuação que teve na ala-esquerda depois de dois meses se recuperando de uma lesão no púbis. Também à entrada eficiente de Rodrigo Crasso, quando faltou fôlego a Douglas. E às boas partidas de Carlinhos Paraíba naquela posição titular do Coxa, o jogador estava suspenso pelo terceiro amarelo.
"Agora temos de deixar para o treinador formar a equipe. O que ele fizer tenho certeza de que será o melhor para o Coritiba", completou.
Mas não foi só na esquerda que o Alviverde pode comemorar o bom desempenho dos reservas. Na zaga, com Felipe suspenso e Pereira lesionado, Démerson e Jaílton garantiram a tranquilidade de Vanderlei, que só fez uma defesa na partida. No ataque, com as saídas de Marcos Aurélio e Ariel, Bruno Batata e Renatinho, mesmo com o pouco tempo, por pouco não ampliaram o marcador.
Nada que impeça a diretoria de continuar a procura de reforços. Nos próximos dias o Coritiba pretende apresentar um novo zagueiro. O primeiro nome continua sendo o de Jéci, que não está sendo utilizado no Palmeiras, mas depende do aval do novo técnico, provavelmente Muricy Ramalho, para chegar ao Coxa. Com a demora, outro jogador poderá ser contratado para a posição.
"Contatamos o Jéci, mas não estamos na dependência do técnico do Palmeiras. Temos contato com outros jogadores que podem ser apresentados independente disso", disse Homero Halila, diretor de futebol do Coritiba.