O técnico Marquinhos Santos não vai mais assumir o Vasco e deve continuar no Coritiba. A reviravolta foi anunciada pelo próprio clube carioca no fim da noite de quinta-feira. Um grave problema familiar impediu a ida do treinador para o Rio de Janeiro.
"O técnico Marquinhos dos Santos não será mais o novo treinador do Vasco. Um grave problema de saúde na família o impede de, neste momento, se mudar para o Rio de Janeiro. O Vasco deseja que Marquinhos Santos tenha toda a tranquilidade para enfrentar a situação e agradece a atenção e a vontade de servir ao clube. Os nossos caminhos, com certeza, um dia se encontrarão", informou a nota oficial divulgada pelo Cruzmaltino.
Marquinhos seria apresentado em São Januário na manhã desta sexta-feira (12), mas a coletiva foi cancelada. A tendência é que, agora, ele opte por permanecer no comando técnico do Coxa. A continuidade no Alto da Glória, no entanto, ainda não é uma certeza.
"O Marquinhos Santos me ligou, conversamos e ele pediu um tempo que ele iria conversar com uma pessoa, não sei quem, e que amanhã [sexta] ele daria uma definição, mas que ele quer ficar", disse o presidente Vilson Ribeiro de Andrade em entrevista à Rádio Banda B.
O técnico chamou atenção dos cariocas após comandar a reação do Coritiba no Campeonato Brasileiro. Ele assumiu o time no fim do primeiro turno, na penúltima colocação, e a equipe se livrou do rebaixamento com uma rodada de antecedência.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião