O técnico Marquinhos Santos não vai mais assumir o Vasco e deve continuar no Coritiba. A reviravolta foi anunciada pelo próprio clube carioca no fim da noite de quinta-feira. Um grave problema familiar impediu a ida do treinador para o Rio de Janeiro.
"O técnico Marquinhos dos Santos não será mais o novo treinador do Vasco. Um grave problema de saúde na família o impede de, neste momento, se mudar para o Rio de Janeiro. O Vasco deseja que Marquinhos Santos tenha toda a tranquilidade para enfrentar a situação e agradece a atenção e a vontade de servir ao clube. Os nossos caminhos, com certeza, um dia se encontrarão", informou a nota oficial divulgada pelo Cruzmaltino.
Marquinhos seria apresentado em São Januário na manhã desta sexta-feira (12), mas a coletiva foi cancelada. A tendência é que, agora, ele opte por permanecer no comando técnico do Coxa. A continuidade no Alto da Glória, no entanto, ainda não é uma certeza.
"O Marquinhos Santos me ligou, conversamos e ele pediu um tempo que ele iria conversar com uma pessoa, não sei quem, e que amanhã [sexta] ele daria uma definição, mas que ele quer ficar", disse o presidente Vilson Ribeiro de Andrade em entrevista à Rádio Banda B.
O técnico chamou atenção dos cariocas após comandar a reação do Coritiba no Campeonato Brasileiro. Ele assumiu o time no fim do primeiro turno, na penúltima colocação, e a equipe se livrou do rebaixamento com uma rodada de antecedência.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou