Tricolores
Novos sócios
A promoção que busca incentivar a adesão ao plano sócio-torcedor do Paraná, iniciada na partida contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, continua para a partida contra o Atlético, amanhã. Quem pagar o ingresso inteiro terá direito a um vale que permite se associar ao clube com o primeiro mês do programa pago. As entradas para o clássico custam entre R$ 30 e R$ 60 e estão disponíveis na Vila Capanema, na sede do Paraná na Avenida Kennedy e na Vila Olímpica do Boqueirão.
O treinador do Paraná, Ricardo Pinto, ainda não definiu o time que entra em campo para o clássico com o Atlético, na Vila Capanema. A decisão do departamento médico de liberar ou não jogadores que estão em tratamento será decisiva. "Se o médico me liberar todo mundo, joga o time que atuou contra o Botafogo", afirmou o técnico.
No entanto, o desejo de Ricardo Pinto não deve se concretizar. O lateral-esquerdo Henrique, com um problema no tornozelo, e o volante Anderson, com um desconforto na região da virilha, não participaram da atividade de ontem e correm risco de ser vetados. Com os possíveis desfalques, Lima voltou a atuar na lateral. Já Serginho e Douglas Packer ganharam chance no meio de campo.
O técnico paranista não teve muito tempo para testar a nova formação. Ontem, em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade durante a tarde, o coletivo comandado pelo treinador foi interrompido depois de apenas cinco minutos. Novos trabalhos serão realizados hoje na Vila Capanema.
Perto de ser votado no Senado, projeto para legalizar cassinos ignora crise social das bets
Presidente da Coreia do Sul anuncia fim da lei marcial após bloqueio parlamentar
Projeto de regulamentação da IA está prestes a ser votado no Senado; ouça o podcast
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Deixe sua opinião