Tricolores
Novos sócios
A promoção que busca incentivar a adesão ao plano sócio-torcedor do Paraná, iniciada na partida contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, continua para a partida contra o Atlético, amanhã. Quem pagar o ingresso inteiro terá direito a um vale que permite se associar ao clube com o primeiro mês do programa pago. As entradas para o clássico custam entre R$ 30 e R$ 60 e estão disponíveis na Vila Capanema, na sede do Paraná na Avenida Kennedy e na Vila Olímpica do Boqueirão.
O treinador do Paraná, Ricardo Pinto, ainda não definiu o time que entra em campo para o clássico com o Atlético, na Vila Capanema. A decisão do departamento médico de liberar ou não jogadores que estão em tratamento será decisiva. "Se o médico me liberar todo mundo, joga o time que atuou contra o Botafogo", afirmou o técnico.
No entanto, o desejo de Ricardo Pinto não deve se concretizar. O lateral-esquerdo Henrique, com um problema no tornozelo, e o volante Anderson, com um desconforto na região da virilha, não participaram da atividade de ontem e correm risco de ser vetados. Com os possíveis desfalques, Lima voltou a atuar na lateral. Já Serginho e Douglas Packer ganharam chance no meio de campo.
O técnico paranista não teve muito tempo para testar a nova formação. Ontem, em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade durante a tarde, o coletivo comandado pelo treinador foi interrompido depois de apenas cinco minutos. Novos trabalhos serão realizados hoje na Vila Capanema.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp