Apesar dos pilotos da Sauber estarem satisfeitos com o carro, a equipe não está satisfeita com os treinos livres desta quinta-feira. Problemas elétricos no carro causaram o acidente do piloto de testes Robert Kubica e podem atrapalhar durante a corrida de domingo. O canadense Jacques Villeneuve acredita que o carro está competitivo, mesmo com os problemas.
"O acidente com o Robert atrapalhou nossa programação. Tivemos de parar mais cedo e com isso não sabemos ainda como estamos em relação às outras equipes. Temos que trabalhar muito ainda, mas acredito que o carro deverá estar bom no domingo", afirmou.
Para Robert Kubica, os problemas elétricos atrapalharam sua sexta-feira. Ele estava próximo de marcar a melhor volta no segundo treino.
"Estava próximo de ficar bem posicionado no segundo treino quando eu tive os problemas elétricos. Então, não consegui segurar o carro e acabei batendo. A equipe não conseguiu terminar de acertar o carro por causa disso. Esperamos que o acidente não atrapalhe os preparativos para a corrida", completou.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia