O sonho palmeirense de ter novamente Luiz Felipe Scolari no comando do time parece estar cada vez mais distante. Na noite desta quarta-feira (26), momentos antes do início do clássico com o São Paulo, Gilberto Cipullo, vice de futebol do time palestrino, descartou a contratação do treinador.

CARREGANDO :)

O último clube comandado por Felipão foi o Bunyodkor, do Uzbequistão. Durante a Copa do Mundo, o treinador comentará as partidas para uma emissora de televisão sul-africana. O treinador ainda não decidiu se volta a trabalhar no Brasil porque seu filho ingressará na faculdade este ano e a sua esposa deseja acompanhar este processo na Europa.

"O problema não é do Palmeiras, mas sim dele. A família quer ficar (na Europa) e, em função disso, neste momento ele está descartado," disse Cipullo.

Publicidade

O dirigente também afirmou que Jorge Parraga, técnico interino desde a saída de Antônio Carlos Zago, deve seguir à frente da equipe até a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Cipullo ainda comentou sobre as dificuldades de conseguir um outro nome – Adilson Batista, do Cruzeiro, chegou a ser procurado, mas recusou o convite.

"É muito provável que o Parraga fique até a parada (da Copa). Depois vamos ver. O mercado está difícil, como vocês podem ver. Não há muitos nomes à disposição," complementou.