O feriado de 15 de novembro, da proclamação da República, será dia de votação para definir quem será o presidente do Paraná Clube pelos próximos dois anos. A eleição, que era para ser de apenas um candidato, teve uma reviravolta na manhã de sábado quando o ouvidor e conselheiro do clube, Sérgio Junqueira, inscreveu uma chapa de oposição ao atual presidente, José Carlos de Miranda.
Com isso, das 10 às 20 horas desta terça-feira, os sócios há mais de um ano vinculados ao Paraná e com as mensalidades em dia terão um bate-chapa para definir quem será o próximo presidente do Tricolor.
A votação será no salão social da sede da Kennedy e como são dois candidatos vários sócios devem participar da eleição. "A expectativa é que entre mil e dois mil sócios votem nesta terça-feira e a apuração dos votos será logo após o encerramento às 20 horas", explicou o presidente do conselho deliberativo do Paraná, Luiz Carlos de Souza.
Time
Na manhã desta terça-feira, o técnico Luiz Carlos Barbieri comanda um coletivo na Vila Capanema para definir a equipe que enfrenta o Santos, às 21h45 de quarta, no estádio Pacaembu com portões fechados para a torcida.
O zagueiro Marcos, com uma pubalgia, desfalca o Tricolor e não joga mais nesse Brasileirão. Outro jogador que está no departamento médico é o atacante André Dias, que ainda se recupera de uma contusão.
A boa notícia é a volta do jogador Pierre. Após cumprir suspensão na derrota contra o Botafogo o volante será o titular no meio campo novamente.
Últimos jogos
Santos x ParanáParaná x FlamengoParaná x CruzeiroVasco x Paraná
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião