Principal destaque do J. Malucelli neste Campeonato Paranaense, o volante Jucilei já vive a expectativa de jogar em uma equipe de maior expressão em 2009. É certo que o jogador de 20 anos não fica no Jotinha após o término do Estadual, e interessados não faltam. O Coritiba já procurou a direção do clube para tentar contratá-lo, mas o futebol paulista veio com força em busca da revelação. E o Corinthians tem a preferência.
"A procura veio por parte do Coritiba, do Santos e do Corinthians. Eles estão de olho no jogador e em outros atletas nossos, mas vamos esperar o campeonato acabar e fazer a melhor negociação para o clube e pata o jogador", afirmou o presidente de honra do Jotinha, Joel Malucelli, à Gazeta do Povo Online.
Como a equipe possui uma parceria com o Corinthians o clube paulista autorizou em fevereiro o Jotinha se tornar em uma "filial" paranaense do Timão , a prioridade em contar com Jucilei é da equipe de São Paulo. Caso o negócio não avance é que o dirigente do J. Malucelli irá considerar outras propostas.
A única questão concreta é de que o Jotinha irá ouvir propostas pelos seus jogadores após o Paranaense. Joel Malucelli revela que existe muito boa vontade em ajudar os co-irmãos da capital Atlético, Coritiba e Paraná se houver interesse.
"Temos uma convivência muito boa, e se um atleta nosso interessar, vamos conversar. Até o nosso futuro (com possível participação na Série D do Brasileirão) depende desta reta final do campeonato", concluiu.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia