• Carregando...

O procurador do atacante atleticano Quirino, Roberto Tibúrcio, revelou nessa quarta-feira, em entrevista às rádios Globo e Itatiaia, que o presidente do Atlético-MG, Ricardo Guimarães, o mandava entregar dinheiro a jogadores do Cruzeiro, Corinthians, Ponte Preta e Coritiba.

De acordo com o empresário, a quantia seria um incentivo para que os atletas desses clubes vencessem as partidas disputadas e ajudassem o Galo a sair da zona de rebaixamento do Brasileiro de 2004. Na ocasião, o Atlético só se salvou na última rodada, ao derrotar o São Caetano por 3 a 0 no Mineirão.

O procurador contou que têm cópias dos cheques dados a ele pelo presidente atleticano. O Atlético-MG disse, através de sua assessoria, que o presidente Ricardo Guimarães desconhece os fatos citados por Tibúrcio e que é ele quem deve se pronunciar sobre o assunto.

O motivo para as denúncias de Tibúrcio teria sido a proibição do Atlético da negociação de Quirino com o clube espanhol Real Sociedad, que estava sendo feita sem o conhecimento do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]