Enquanto planeja lançar sua marca própria de artigos esportivos - a R10 - e uma revista de quadrinhos, Ronaldinho Gaúcho faz sucesso na loja oficial do Barcelona: todos os produtos relacionados ao craque estão esgotados após o Natal.
Entre eles estão a camisa 10 e o boneco do brasileiro, lançado recentemente. Por causa da procura, o clube teve que contratar mais funcionários para o setor que estampa os nomes e números dos jogadores nos uniformes comprados sem a marca dos atletas. Ronaldinho lidera o ranking dos mais pedidos pelos compradores, seguido por Messi e Eto'o.
Em fotos publicadas pelo jornal "Mundo Deportivo" aparece o interior da "FC Bostiga", nome oficial da loja. Nos estandes, as partes destinadas aos produtos de Ronaldinho estão vazias, enquanto há peças de todos os outros atletas ainda disponíveis aos consumidores.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião