O professor José Carlos de Miranda foi reeleito nesta terça-feira como presidente do Paraná Clube para o biênio 2006/2007. A votação aconteceu das 10h às 20h durante esta terça e 673 sócios compareceram à sede social da Av. Kennedy para exercerem seus direitos. A maioria, 507 sócios, optou pela continuidade da gestão da "Família Tricolor", com 163 votantes para a chapa "Sócio no Poder", dois votos nulos e um em branco.

CARREGANDO :)

"O resultado, analisando vários fatores, já era esperado. A vitória prova que o sócio não vai atrás de propostas demagógicas e críticas infundadas. Saímos satisfeitos, reconhecidos e cientes das responsabilidades de estar a frente de um grande clube como o Paraná. O trabalho continua", disse o presidente vitorioso José Carlos de Miranda à Rádio Banda B.

A chapa "Família Tricolor" foi encabeçada pelo atual presidente José Carlos de Miranda, tendo como 1.º vice Aurival Correia e 2.º vice Márcio Souza Villela. Na última hora de prazo para o registro de chapas, o ouvidor e conselheiro do Paraná, Sérgio Junqueira Matos surgiu com a chapa "Sócio no poder", tendo como candidato a 1.º vice Antônio Rodrigues da Cosa e 2.º vice Márcio Freitas.

Publicidade

Após mais um Campeonato Paranaense mediano, o time do Paraná montou um grande elenco, através de parcerias – que foram muitas vezes questionadas – e fez uma grande participação no Brasileirão 2005. A diretoria se envolveu na polêmica da venda de jogos para as cidades de Maringá e Cascavel, contrariando a torcida, mas dando fôlego financeiro ao clube. O grande projeto do presidente José Carlos de Miranda para a próxima gestão é a reforma do estádio Vila Capanema.

Na sua opinião qual deve ser a prioridade da nova gestão de Miranda

Ingressos

Para o próximo jogo em casa, domingo às 16h contra o Flamengo, a diretoria do Paraná Clube disponibiliza a partir desta quarta-feira ingressos promocionais ao preço de R$ 10. A expectativa é de casa cheia e de vitória tricolor, que ajudaria o Coritiba na fuga da zona do rebaixamento.

Publicidade