Foi a Brasil Telecom e não o Paranavaí a responsável por colocar em uma das cabines do Estádio Waldomiro Wágner, onde o ACP bateu o Coritiba, um cartaz escrito "Rádio Clubi Paranaence". Segundo o vice-presidente do Vermelhinho, Lourival Furquim (foto), os dois funcionários que cuidam das cabines têm curso de graduação e os documentos do clube com erros de português são corrigidos antes de serem assinados.
Rumo a 2014A rádio Banda B promove amanhã pela manhã, em Curitiba, um debate sobre a Copa do Mundo de 2014. O evento será aberto por uma palestra do vice-presidente do Clube dos 13, Fernando Carvalho. Depois,o cartola gaúcho, dirigentes dos clubes paranaenses, da Federação e da Paraná Esporte irão debater o que o estado precisa fazer para receber o Mundial.
O mundo giraO tema da palestra de Fernando Carvalho é a transformação promovida por ele no Colorado. Carvalho pegou o clube endividado e com 5 mil sócios; saiu da presidência com 40 mil sócios, o título da Libertadores e do Mundial. Além da fórmula do sucesso da sua administração, também terá de explicar como seus sucessores conseguiram ser eliminados já na primeira fase da Libertadores.
Fora, GionédisTorcedores do Coritiba prometem oficializar hoje, a partir de 14h30, na Boca Maldita, uma campanha pedindo a saída do presidente Giovani Gionédis do clube. A idéia é coletar assinaturas contra a permanência do dirigente.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano