Centenas de projetos do modelo desta temporada da Ferrari foram encontrados na casa do projetista-chefe da McLaren, Mike Coughlan, nesta quinta-feira, de acordo com o site "Planet F1". Segundo a publicação, detetives particulares identificaram as evidências após a escuderia italiana ter conseguido um mandado de busca com a Justiça britânica.
Em nota oficial, a McLaren alegou que não usou nenhuma informação supostamente obtida por Coughlan ilegalmente e que, assim que soube do caso, passou a trabalhar em conjunto com a Ferrari para descobrir a veracidade das informações.
Nesta quarta-feira, a imprensa italiana divulgou que o misterioso fluido encontrado nos carros do finlandês Kimi Raikkonen e do Brasileiro Felipe Massa em Mônaco era detergente. Porém, de acordo com o jornal inglês "The Daily Telegraph", a informação foi negada posteriormente por fontes relacionadas com a investigação do caso.
Enquanto Coughlan, que foi demitido da McLaren, mantém o voto de silêncio, Nigel Stepney, acusado de sabotar os carros da Ferrari no GP de Mônaco e passar informação confidencial à equipe rival, retorna do período de folga do trabalho nesta quinta-feira.
O SporTV transmite os treinos livres do GP da Inglaterra nesta sexta-feira, às 7h30m (em VT) (horário de Brasília) e às 10h (ao vivo). A RPC TV transmite o treino classificatório no sábado, às 9h, e a corrida, no domingo, também às 9h.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura