Em reunião ocorrida ontem à noite, o procurador do volante Chico deu mais um passo na negociação com o Atlético para que o atleta saia do clube. Porém, de acordo com o diretor de futebol do Furacão, Valmor Zimmermann, a proposta feita por uma equipe do exterior não agradou aos dirigentes rubro-negros.
"Eles têm uma proposta, de um clube que pediu para não ser citado, mas que em princípio não agradou ao Atlético. O Atlético quer facilitar isto tudo, mas...", lamentou o dirigente. Eles ficaram de tentar melhorar a proposta e trazer algo diferente na quinta-feira à tarde", complementou Zimmermann.
Quanto aos três reforços prometidos para esta semana, o dirigente contou que as negociações estão demoradas. No que se refere ao último atacante que chegará ao Furacão, há três candidatos, sendo que um é mantido em sigilo, enquanto os outros dois são Rafael Coelho, do Vasco, e Mazola, do Guarani.
"Temos a primeira, a segunda e a terceira opção", despistou Zimmermann, sem entregar qual é a prioridade. "Eu acho que, pelo andar das negociações, devemos bater o martelo no fim da semana, entre quinta e sexta-feira", disse o diretor rubro-negro.
Em campo, ontem o Furacãozinho perdeu para o Vasco no Brasileiro sub-20 e não tem mais chances de se classificar à próxima fase. O jogo terminou 4 a 3 para os cariocas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura