• Carregando...

Bergisch Gladbach – O clima de rivalidade já agita os atletas do Lyon, atual pentacampeão francês. De acordo com os brasileiros que atuam no clube, a partida de sábado animou os colegas que estão defendendo a seleção européia. Todo o foco de discussão gira em torno da Copa de 98 – vencida pelos Bleus.

"Eles falam que vão ganhar, a gente responde. Lembram muito daquele 3 a 0 na final. Só isso. Tudo em tom de brincadeira", desconversa o atacante Fred, que ainda não fala com fluência a língua francesa e tem evitado entrar em contato com os companheiros. "São amigos, mas a gente só vai procurar defender o nosso pão quando estiver em campo."

Juninho Pernambucano admitiu que já entrou em contato com os agora rivais. "Falei com Malouda. Também recebi mensagem do Coupet, que avisou antes das partidas: ‘Está guardado o jogo’. Deu certo. Vai ser especial para nós", disse o meia, que vê no oponente um otimismo conquistado no triunfo de oito anos atrás. "Agora eles têm confiança. Não é soberba, mas perderam o medo."

O zagueiro Cris seguiu essa linha. "Não existe uma rivalidade, aquela coisa de contar piada, tirar sarro. Mas os franceses jamais vão esquecer aquela vitória sobre a gente", ratificou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]