O sofrimento com lesões parece não ter fim para Ronaldo. O craque não deve voltar aos gramados antes do período de preparação para a Copa do Mundo com a seleção brasileira. O Real Madrid, time do atacante, ainda tem um compromisso pelo Campeonato Espanhol, contra o Sevilha, mas o estiramento na coxa direita dificilmente permitirá que o jogador entre em campo.
Segundo a imprensa espanhola, o empate com o Real Sociedad por 1 a 1, no dia 8 de abril, pode ter sido o último jogo de Ronaldo pelo time merengue. O atacante já declarou que não se sente à vontade com o tratamento da torcida no Santiago Bernabeu.
Nome certo na convocação do dia 15 de maio, o jogador deverá entrar em campo no amistoso contra a seleção de Lucerna, dia 30, na Suíça. Antes da estréia na Copa do Mundo contra o Japão, no dia 13 de junho, o Brasil ainda enfrenta a Nova Zelândia no dia 4.
Na Copa de 2002, Ronaldo foi uma aposta arriscada do técnico Luiz Felipe Scolari. Após quase dois anos parado por conta de duas operações no joelho direito, uma no tendão da rótula e outra na patela, o craque retornou aos campos nove meses antes da competição, em 20 de setembro de 2001. O resultado foi a artilharia e o título mundial.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião