O Prudente adiou seu rebaixamento para a Série B ontem ao golear o Goiás por 4 a 1, de virada, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Por uma combinação de resultados, o time paulista corria o risco de sofrer a queda em caso de derrota. Mesmo com a vitória surpreendente, o time continua precisando de um milagre para escapar da degola está com 27 pontos, na lanterna. Já o Goiás, permanece em penúltimo, com 31 pontos, cada vez mais ameaçado pela queda.
Apesar das fracas campanhas no Brasileirão, os dois times fizeram um jogo movimentado. O Goiás saiu na frente logo aos sete minutos, com Rafael Moura. Aos 21 minutos, o Prudente empatou com João Vítor. Na segunda etapa, o time goiano sofreu o segundo gol, aos sete minutos, marcado por William José. A situação dos visitantes piorou após a expulsão do zagueiro Rafael Toloi, aos 18 minutos. Wesley, aos 21, e Rhayner, aos 43, completaram o placar a favor do Prudente.
No próximo domingo, às 19h30, o Prudente enfrenta o Atlético na Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, o Goiás encara a o Fluminense, no Rio.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
Deixe sua opinião