No maior clássico mais esperado do Campeonato Francês, que contou com a presença do presidente Nicolas Sarkozy, Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha empataram em 1 a 1, neste domingo, no estádio Parc des Princes, em Paris.
Os torcedores não se decepicionaram e puderam assistir a um primeiro tempo movimentado. Aos 10 minutos, atacante do olympique Djibril Cisse marcou o primeiro gol da partida. Os donos da casa não desanimaram e buscaram o empate. Aos 20 minutos Luyindula desviou de cabeça e deixou tudo igual.
No segundo tempo, o PSG teve mais oportunidades de gols e fez com que o goleiro adversário Miranda se destacasse com belas defesas. A etapa final acabou sem gol e a partida ficou no 1 a 1.
Após sete rodadas, O time da capital está na 13ª colocação, com oito pontos, enquanto que o Olympique está em 15º lugar, com sete pontos.
No sábado, o Nancy venceu o Saint-Etienne por 2 a 0 e lidera a competição, com 16 pontos.
Confira todos os jogos:
SábadoBordeaux 2 x 1 MonacoCaen 2 x 2 SochauxLyon 3 x 2 Le MansNancy 2 x 0 Saint-EtienneRennes 2 x 2 LilleStrasbourg 0 x 0 LorientToulouse 2 x 0 AuxerreValenciennes 0 x 0 Metz
DomingoPSG 1 x 1 OlympiqueNice x Lens
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião