O Paris Saint-Germain, líder isolado do Campeonato Francês, derrotou por 3 a 0 fora de casa o Caen, neste sábado pela 19ª rodada da competição, definindo um novo recorde de pontos (51) ao fim do primeiro turno da competição.
O argentino Ángel Di Maria foi o protagonista do partida, marcando dois gols, aos 16 minutos do primeiro tempo e 5 do segundo. O outro gol da partida foi de autoria do sueco Zlatan Ibrahimovic, aos 36 minutos de jogo.
Com o gol marcado neste sábado, ‘Ibra’ chegou a 15 na competição e segue no topo da tabela de artilheiros.
Com a vitória, os parisienses chegaram a 51 pontos ao fim do primeiro turno da Ligue 1, um a mais que o recorde anterior do Lyon, realizado na temporada 2006-2007.
A atual versão da equipe do PSG se tornou uma verdadeira máquina de vitórias e caminha a passos largos rumo a mais um título francês. Na temporada 2014-2015, o clube somou 89 pontos no total, um número que tem tudo para ser superado.
Atualmente, a equipe da capital tem 20 pontos de vantagem sobre os concorrentes mais próximos, Angers (2º) e Monaco (3º). Este último encara neste sábado fora de casa o lanterninha Troyes.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião