Na maior goleada da história do Campeonato Holandês, o PSV Eindhoven humilhou o Feyenoord neste domingo (24) de maneira impiedosa. Em casa, o time do brasileiro Jonathan Reis (ex-Cruzeiro) marcou oito gols apenas no segundo tempo e venceu o clássico por 10 a 0.
Jonathan Reis, aliás, foi um dos grandes destaques da partida, ao marcar o primeiro, o terceiro e o sexto gol. Dzsudzsak e Lens também fizeram duas vezes cada. Afellay, Toivonen e Engelaar completaram a impiedosa goleada.
O massacre deste domingo começou aos 25 minutos, quando o atacante brasileiro abriu o placar. Pouco depois, Leerdam foi expulso e facilitou de vez a vida do PSV, que ampliou ainda no primeiro tempo. E com um adversário totalmente abalado na etapa final, a equipe construiu o maior massacre da história do Campeonato Holandês.
Com o resultado, o PSV chegou aos 24 pontos e se manteve na liderança da competição, dois a mais do que o Twente. Retratando o péssimo momento em que vive, o Feyenoord tem apenas oito pontos e luta contra o rebaixamento.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia