A contratação do meia Carlos Alberto pelo Palmeiras ficou mais distante nesta segunda-feira. Isso porque os médicos do clube paulista observaram uma pubalgia nos exames médicos realizados pelo jogador do Vasco. Ele já foi submetido a novos exames, mas os resultados só vão sair na terça-feira pela manhã. "Estamos analisando melhor", explicou o médico Otávio Vilhena.
Mas não foram só os problemas físicos de Carlos Alberto que emperraram a negociação. O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, indicou que existem questões financeiras a serem resolvidas. "Ainda estamos em negociação. O problema é que foi passado uma coisa para a gente, depois conversada outra. Se não for do jeito que a gente quer, não vai ter negócio", garantiu o ex-volante.
Se a definição quanto a Carlos Alberto vai ficar para terça-feira, nesta segunda foi definida a contratação de Daniel Carvalho, que chega em troca por Pierre mais uma compensação financeira dada ao Palmeiras. O ex-jogador do Atlético-MG chegou à Academia de Futebol pela manhã, fez exames e já foi fazer exercícios na academia. Ele será apresentado à imprensa na terça de manhã.
O zagueiro paraguaio Adalberto Román, que chega ao Palmeiras emprestado pelo River Plate, por sua vez, só será apresentado na quinta-feira.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura