Goiás comemora exibição de gala
Se o Atlético fez a pior partida da temporada, o Goiás conseguiu exatamente o contrário: foi o melhor jogo do Alviverde goiano em 2007. Após perder o título estadual para o Atlético Goianiense e começar o Nacional meio cambaleante (com a saída do meia Petkovic e de mais seis jogadores dispensados), o time de Paulo Bonamigo ressurge com a vitória por 3 a 0 sobre o Furacão.
"O placar de 3 a 0 foi pouco pelo número de chances que criamos. Fazia tempo que o Goiás não jogava assim. Crescemos muito tecnicamente e fisicamente", comentou o ala-direita Paulo Baier. "Avisei que na Arena precisaríamos de algo a mais e tivemos isso", avalia Bonamigo.
Quem diria há alguns anos que os jogadores do Atlético teriam mais receio do que o adversário jogando dentro da mítica Arena? No atual Brasileiro, não é preciso nem dizer, os números provam.
Em três jogos como mandante, duas derrotas e uma sofrida vitória sobre o Internacional. Nos merecidos insucessos contra o Santos e, principalmente, ontem, frente ao Goiás, atuações pífias e demonstração de total fraqueza para suportar a cobrança que vem da arquibancada.
No fiasco de ontem, o protesto foi reforçado pela vibração dos atleticanos no terceiro gol goiano e pelo constrangedor grito de "olé" enquanto o Furacão estava na roda. "Aqui é para ser o nosso caldeirão. É a nossa casa. Só que isso está contra a gente e não é por culpa da torcida. A culpa é nossa, pois não conseguimos jogar bem", assume o zagueiro Danilo.Capitão do Atlético, Danilo não mediu palavras para avaliar a atuação melancólica na derrota por 3 a 0 para o Goiás. Tido como o jogador com discurso mais articulado do elenco rubro-negro, o defensor deixou no ar críticas para os companheiros."O Goiás jogou à vontade, fez 3 a 0 e poderia ter feito mais. O Santos nos marcou, o Goiás nos marcou e nós não conseguimos jogar. Podemos até dar a desculpa que o campeonato está no começo, mas não podemos aceitar duas derrotas em casa", analisou. (RL)
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp