Apesar da previsão de que a sentença referente à punição aos envolvidos no escândalo de manipulação de resultados no Campeonato Italiano fosse sair nesta terça-feira, a decisão da Comissão de Apelação Federal (CAF) só deve ser anunciada na próxima quinta-feira.
De acordo com informações divulgadas pela agência "Ansa", Cesare Ruperto, presidente da comissão, teria solicitado que o local onde ocorrem as deliberações em Roma continue aberto até quinta-feira, o que motivou os meios de comunicação da Itália a acreditarem no adiamento da data do anúncio da sentença.
Diante da grande quantidade de provas a serem analisadas, especialistas acreditam que a punição aos envolvidos ainda pode ser adiada novamente.
- Nosso trabalho deve harmonizar-se com as penas pedidas pelo procurador Stefano Palazzi e com os argumentos defensivos dos quatro clubes e dos 26 acusados - disse Ruperto nesta terça-feira.
A Juventus, vencedora dos dois últimos títulos nacionais, pode ser rebaixada para a terceira divisão e perder as duas conquistas. Já Milan, Lazio e Fiorentina podem cair para a segunda. Dirigentes dos clubes também podem ser punidos.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião